Acusado de matar policiais era maior de idade e procurado pela polícia

Dante Quadra

A Polícia Civil informou que o rapaz acusado pela morte dos dois policiais militares na noite de segunda-feira (4), em Medianeira, pode não ser menor de idade como havia sido informado. Com a imagem do suspeito, morto durante um confronto com a polícia em Matelândia, policiais civis do Estado de Santa Catarina entraram em contato com as autoridades policiais de Medianeira, informando que o rapaz pode ser Kayron Douglas Rodrigues, de 22 anos, natural de Capitão Leônidas Marques.

Se confirmado a identidade, o assassino dos policiais tinha mandado de prisão em aberto expedido pela justiça de Santa Catarina pelo crime de tráfico de drogas, além de um outro mandato expedito pelo Estado de São Paulo.

O inquérito sobre a morte dos policiais foi aberto na delegacia de Medianeira. O confronto entre a polícia e o suspeito será investigada pela delegacia de São Miguel do Iguaçu. O corpo do rapaz continua no Instituto Médico Legal de Foz do Iguaçu à espera de identificação por familiares. A Polícia Civil do Paraná espera o resultado do exame para confirmar a identificação do acusado.

Fuga

Kayron foi preso no último domingo (3) com 3 kg de maconha, em Medianeira. Como apresentou identidade falsa, em nome de E. P. T. de 17 anos, foi colocado em uma cela especial, longe dos presos maiores. A polícia acredita que isso pode ter contribuído para a fuga na segunda-feira (4).

Sair da versão mobile