Dúvida sobre maioridade do acusado de matar policiais militares

A Polícia Civil continua investigando a morte de dois policiais militares na noite da última segunda-feira (05), em Medianeira. Em meio às investigações, está praticamente concluída a autoria dos disparos que vitimaram os militares, porém surgiu uma dúvida sobre a identidade do principal acusado.

De acordo com o delegado-chefe da 6ª Subdivisão Policial de Foz do Iguaçu, Alexandre Macorin, as evidências apontam que o rapaz morto no confronto com policiais nesta terça-feira (05) seja o autor do duplo homicídio, mas há uma suspeita sobre a maioridade dele, já que apresentou uma identidade onde teria 17 anos.

“Ele estava com uma arma da Polícia Militar e por conta disso não aparente ter dúvidas. Talvez uma dúvida no que se refira a verdadeira identidade. Nós pedimos que fosse feito um confronto de digitais desse suposto adolescente para confirmar realmente se ele é a pessoa que acabou sendo presa em Medianeira no domingo por trafico de drogas e se apresentou como sendo menor de idade de nome Enderson”, declarou o delegado.

Um exame para analisar as digitais do rapaz morte foi solicitado para confirmar a verdadeira identidade e concluir a investigação. “O confronto será para finalizar o caso, e também para apurar se ele realmente se trata do menor de idade, Enderson”, ponderou o delegado.

Ainda segundo o Dr. Macorin, apenas uma pessoa esteve envolvida na ação que terminou com a morte dos policiais. “Todos os indicativos dão conta de apenas uma pessoa envolvida”, relatou.

 

 

Sair da versão mobile