Foz Futebol faz confronto de líderes contra o Cascavel

O Foz do Iguaçu Futebol Clube recebe a equipe do Cascavel na tarde deste domingo (03), as 15h30, no estádio do ABC, em partida válida pela quarta rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense. Líder da competição com 6 pontos, o “Azulão da Fronteira” recebe o vice-líder Cascavel, também com 6, no chamado clássico do oeste, que vale a liderança do certame.

Para este confronto, os técnicos Ivair Cenci e Joel Preisner esperam que a equipe tenha o mesmo espírito do último confronto, quando venceu o Apucarana por 2×0, para ter mais uma boa atuação diante da torcida e praticamente encaminhar a classificação para segunda fase, já que o Foz Futebol vai folgar nas duas últimas rodadas em que enfrentaria Colorado e São José que desistiram antes do início da competição.

Para este confronto, a única baixa no elenco iguaçuense é o atacante Negreiros que acabou sofrendo uma lesão na coxa esquerda e deve desfalcar a equipe em dois ou três jogos. Cabixi e Tardelli brigam pela vaga no ataque.

Provável escalação do Foz Futebol: Marcos Paulo, Casimiro, Valtinho Téssio; Luizinho, Bruno Guerreiro, Baiano, Thiago Henrique, Safira; Wellington e Cabixi (Tardelli).

Jogos 4ª rodada:

Em Foz do Iguaçu – Estádio do ABC – 15h30
Foz Futebol x Cascavel

Em Cornélio Procópio – Estádio Municipal Ubirajara Medeiros – 15h30
PSTC x Paranavaí

Em Rolândia – Estádio Municipal Erich Georg – 15h30
Nacional x Francisco Beltrão

Em Apucarana – Estádio Municipal Bom Jesus da Lapa- 15h30
Apucarana x Junior Team

Classificação:

1º Foz Futebol 6
2º Cascavel 6
3º Nacional 6
4º PSTC 6
5º Paranavaí 3
6º Apucarana 0
7º Junior Team 0
8º Francisco Beltrão 0

Rádio Cultura, a rádio oficial do “Azulão da Fronteira”.

Sair da versão mobile