Provopar abre vagas para doceira, manicure, mensageiro e inglês

Na sede do Provopar na avenida Jorge Schimmelpfeng, encontram-se abertas as inscrições para o curso de fabricação de doces artísticos. As aulas iniciam no dia 8 de agosto, e as inscrições vão até o dia 6. Para se inscrever é necessário ter mais de 18 anos e apresentar cópia e originais do RG e CPF. Informações no telefone 3521-1422.

Na unidade da Vila C estão disponíveis os cursos de manicure e pedicure para maiores de 18 anos e, mensageiro em meio de hospedagem, para maiores de 16 anos. É necessário levar o histórico escolar, documentos RG, CPF e comprovante de residência. Informações no telefone 3575-3091.

Já no Provopar do Jardim São Paulo é oferecido o curso de Inglês Básico em parceria com o SESI. Informações no telefone 3573-7065.

No mês de julho, duas turmas começaram os cursos de panificação e gastronomia, ministrados pelos instrutores Rosane Flacker e Fagner Rozzo, na unidade central, com previsão de término em dezembro. Segundo os professores a procura foi grande, em razão das expectativas dos novos empreendimentos iniciados na cidade, bem como a realização de muitos eventos.

Ao todo são 13 cursos de capacitação profissional realizados pelo Provopar de Foz do Iguaçu, onde o objetivo é oportunizar emprego e geração de renda.

AMN

Sair da versão mobile