Foz Futebol retoma os trabalhos visando jogo contra o Cascavel

Líder da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense, o elenco do Foz do Iguaçu Futebol Clube retomou o trabalhos nesta terça-feira (29), após a folga recebida depois da vitória convincente sobre o Apucarana por 2×0. O trabalho agora está concentrado na partida do próximo domingo (03), diante do vice-líder Cascavel, novamente no estádio do ABC.

No período da manhã os atletas realizaram atividades de recuperação na academia e a tarde foi realizado um treinamento técnico/tático no CT do Azulão, onde os jogadores terminaram a recuperação física depois do último jogo.

Para o atacante Negreiros, a vitória convincente e a semana inteira para treinamentos vai ser muito positivo para a equipe melhorar o desempenho no confronto contra o Cascavel. “Em uma semana inteira dá para descansar, hoje fizemos um treino mais leve porque na realidade o cansaço bate dois dias após o jogo. É uma semana boa, uma semana em que o professor vai dar algumas ajustadas no nosso time, faltam algumas coisas e estamos ciente que erramos muito no jogo, mas o ideal é que temos toda a semana para se preparar”, relatou.

Rádio Cultura, a rádio oficial do “Azulão da Fronteira”.

 

 

Sair da versão mobile