Foz terá dois representantes no Campeonato Paranaense Feminino

A Federação Paranaense de Futebol-FPF vai realizar na tarde desta quinta-feira (24) o arbitral do Campeonato Paranaense de Futebol Feminino 2014. O encontro está marcado para as 17h00, na sede da entidade, que fica em Curitiba.

Assim como em 2013, Foz do Iguaçu vai ter dois representantes na competição. A Associação Desportiva Iguaçuense (ADI) Foz Cataratas, que vai disputar também o Campeonato Brasileiro deste ano, e o Foz do Iguaçu Futebol Clube, que tem uma parceira com a Associação Atlética Foz Cataratas. Representantes das duas equipes vão participar da reunião e confirmar presença no certame.

A Federação Paranaense convidou cinco equipes para participarem da edição 2014 do certame, e a expectativa é de que esse seja o número de equipes participantes. Há o risco de o número ser menor, ou na pior das hipóteses, nem acontecer o campeonato.

Em 2013, sete equipes participaram do arbitral, porém apenas quatro disputaram a competição. Além das duas representantes de Foz, Colombo e Assaí. A ADI Foz Cataratas foi campeã, garantindo vaga no Campeonato Brasileiro, enquanto o Foz Futebol ficou em segundo lugar.

 

 

Sair da versão mobile