Foz Futebol faz coletivo-apronto visando estreia na Divisão de Acesso

O Foz do Iguaçu Futebol Clube realizou na tarde desta sexta-feira (18) um coletivo-apronto, onde os técnicos Ivair Cenci e Joel Preisner puderam ajustar os últimos detalhes da equipe antes da estreia na Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense, que está marcada para o próximo domingo (20), as 15h30, no estádio do ABC,contra o PSTC de Cornélio Procópio.

Na atividade realizada no local do jogo, foram simuladas diversas situações de jogo e também foram praticadas algumas jogadas ensaiadas. Cobranças de bola parada, principalmente faltas, também foram bastantes treinadas.

No coletivo, começaram a atividade com coletes os jogadores que enfrentaram o 3 de Febrero na última terça-feira (15), com exceção do volante Carlinhos que saiu para a entrada do lateral direito Luizinho, que se recupera de uma lesão na panturrilha direita. Após pouco mais de 30 minutos, o lateral voltou a sentir dores e foi substituído pelo zagueiro Túlio, que fez a função de volante e Baiano foi improvisado na lateral direita.

A provável escalação para a estreia contra o PSTC tem: Marcos Paulo, Luizinho (Tulio), Márcio, Téssio, Marquinhos; Bruno Guerreiro, Baiano, Valtinho, Safira; Tardelli e Cabixi.

Durante o trabalho, os jogadores também puderam ter mais um contato com o gramado do ABC, já que até o momento trabalharam apenas três vezes no local e ainda estão em adaptação, já que a grama é diferente da que tem no CT do Azulão.

Ingressos

Os ingressos para o confronto entre Foz Futebol e PSTC já estão sendo comercializados de maneira antecipada na bilheteria do estádio do ABC e no estacionamento Bismillah, próximo a Ponte da Amizade, no valor de R$12,00. No dia do jogo, o ingresso vai custar R$24,00.

Rádio Cultura, a rádio oficial do “Azulão da Fronteira”.

Sair da versão mobile