Federação Paranaense confirma Divisão de Acesso com oito equipes

Com a confirmação de desistência do Colorado Atlético Clube e Sport Club São José de disputarem a Divisão de Acesso 2014, a Federação Paranaense de Futebol confirmou nesta quinta-feira (17) o início da competição no próximo domingo (20), com a participação de oito equipes.

Com essa alteração no número de times, neste ano não haverá mais rebaixamento no final da Divisão de Acesso, pois São José e Colorado já estão rebaixados automaticamente. Em relação à tabela de jogos, ficou definido que as equipes que tinham confrontos contra as duas agremiações ficarão de folga nas respectivas rodadas. Inclusive já foi homologada a primeira rodada do certame, com a realização de três jogos, com Cascavel e Apucarana folgando neste fim de semana.

Com a decisão, o Foz do Iguaçu Futebol Clube vai disputar sete jogos consecutivos e folgar nas duas últimas rodadas da primeira fase da competição, já que os jogos contra Colorado na penúltima e São José na última rodada estavam marcados para os dias 24 e 31 de agosto, respectivamente.

1ª rodada:

Em Foz do Iguaçu, estádio do ABC – 15h30
Foz do Iguaçu x PSTC

Em Paranavaí, estádio Dr. Waldemiro Wagner – 15h30
Paranavaí x Francisco Beltrão

Em Rolândia, estádio Érick Georg – 15h30
Nacional x Junior Team

Folga: Apucarana e Cascavel

Sair da versão mobile