Dois veículos são recuperados pela Polícia Civil

Na tarde da última segunda feira (14), policiais civis da equipe de furtos e roubos de veículos do G.D.E sob o comando do delegado Luis Rogério Sodré, recuperaram mais dois veículos um com queixa de roubo e outro com sinais de adulteração.

Em diligencias pela rua Lírios no município de Santa Terezinha de Itaipu os investigadores localizaram o veículo Honda Fit de placas FDM-4288 com sinais de adulteração no chassi, vidros e selos de identificação. Ao realizar uma verificação minuciosa contatou se tratar de um veículo “duble” não sendo possível a identificação verdadeira do veículo sendo necessário pericia.

Em outra diligencia agora na rua Gravataí, Vila “A”, os investigadores avistaram o veículo Honda Civic de placas AZZ-1164 em atitudes suspeita, ao realizar a abordagem, constatou não ser a placa verdadeira do veículo. Ao realizar uma consulta pela numeração do chassi constatou ser ASM-0686 a placa do veículo, sendo esse produto de roubo em 30 de Abril de 2014 em Matelândia-PR.

Diante dos fatos os dois veículos foram recolhidos ao pátio da 6ª S.D.P para procedimentos e na sequencia colocado a disposição dos reais proprietários. Ninguém foi preso em nenhuma das duas situações.

Polícia Civil Foz

Sair da versão mobile