5ª Etapa da Pesca entre Amigos ao Tucunaré do Icli reuniu 170 pescadores

O Iate Clube Lago de Itaipu-Icli realizou no último domingo (13) a 5ª. Etapa da Pesca entre Amigos ao Tucunaré, que reuniu 170 pescadores, divididos em 85 equipes, em Foz do Iguaçu. Os campeões da etapa foram Ivan Balena e o Angelo Balena, integrantes da equipe Marangatu/Baleninha, de Foz, que somaram 4.945 pontos na classificação geral.

A equipe Pop Sorriso, formada por Daves Sebastiany e Farid Miguel Damen faturou o troféu de maior peixe, ao fisgarem um exemplar com 2.025 kg e também ficou com o troféu de segundo lugar geral.

A dupla Agnaldo Zilli Junior e Giovani Nandi, da equipe Pesti – Zilli e Nandi, de Santa Terezinha de Itaipu, ficou com o troféu de terceiro lugar geral, com 2.790 pontos conquistados.

Em quarto lugar ficou a dupla formada por Bob Pai e Bob Filho, com 2.200 pontos; em quinto GMCB, 1.930 pontos; em sexto a equipe Parque Termal Lago de Itaipu, com 1.930 pontos, na sétima colocação a equipe Frio Center, com 1.445 pontos, em oitavo Boliche Sete Pinos, com 1.170 pontos, em nono a equipe Bom de Pesca com 905 pontos e em décimo lugar a equipe Pescar é Massa, que conquistou 815 pontos.

A próxima etapa da Pesca entre Amigos ao Tucunaré do Icli está marcada para o dia 17 de agosto.

 

Sair da versão mobile