Polícia apreende três carros com contrabando

Policiais militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira), realizaram na Av. Beira Rio, na Vila Portes, no município de Foz do Iguaçu-PR, a apreensão de 03 (três) carros e a apreensão de produtos contrabandeados do Paraguai.

Os policiais militares do BPFron, realizavam patrulhamento na Av. Beira Rio, na Vila Portes, no município de Foz do Iguaçu-PR, quando observaram um veículo Toyota/Corolla rebocando um veículo GM/Kadet, com placas do Paraguai, e entrando em uma garagem. Ao ser realizado abordagem aos veículos, foi verificado que o carro GM/Kadet estava carregado com 6 (seis) caixas grandes de produtos contrabandeados do Paraguai e o veículo GM/Kadet encontrava-se utilizando placas clonadas pertencentes a um veículo Ford/Fiesta, sendo que também não foi possível localizar o chassi do referido carro, pois a lataria estava cortada.

Na garagem, na qual os veículos tentaram entrar, havia um veículo GM /Corsa, placas de Santa Terezinha de Itaipu-PR, no qual também foram encontrados eletrônicos contrabandeados.

Os veículo GM/Kadet e o GM/Corsa, foram encaminhados juntamente com os condutores, dois homens de 25 (vinte e cinco) e 34 (trinta e quatro) anos, e as mercadorias contrabandeadas para a Receita Federal de Foz do Iguaçu e o veículo Toyota/Corolla foi encaminhado juntamente com o seu condutor, um homem de 18 (dezoito) anos, para a Delegacia da Policia Civil de Foz do Iguaçu.

Sair da versão mobile