Polícia Civil prende homem com maconha no Jupira

No inicio da tarde desta quinta feira, 10, policiais civis do Grupo de Diligencias Especiais (G.D.E), receberam uma informação pelo disque denuncia 197 que na região do Jardim Jupira, mais precisamente na rua Vicente de Carvalho, estaria um individuo utilizando uma motocicleta de placa AWC-2038, de posse de uma mochila contendo entorpecentes.

De imediato a equipe se deslocou para o local e por se tratar de uma denuncia sem muitas informações os investigadores iniciaram algumas abordagens rotineira a transeunte onde lograram exito em localizar a motocicleta referida na denuncia em frente a uma residencia. Ao adentrar ao imóvel os policiais localizaram a mochila com aproximadamente 10 quilos de maconha.

Após a apreensão do entorpecente os investigadores seguiram com as diligencias onde foi possível localizar a pessoa de Clodoaldo José Villalva de 26 anos, de posse da documentação da motocicleta apreendida junto ao entorpecente. Ao interrogar Clodoaldo o mesmo de pronto assumiu a propriedade da moto e também da maconha, sendo encaminhado a delegacia de policia.

Clodoaldo foi indiciado pela autoridade policial de plantão pelo crime de trafico de drogas (art. 33 da lei 11.343/06), sendo que irá aguardar ao processo criminal na Cadeia Publica Laudemir Neves. A maconha foi pesada e totalizou 8 quilos e 200 gramas.

Polícia Civil Foz

Sair da versão mobile