Foz Cataratas perde de virada na Série Ouro de Futsal

Após um longo período sem atuar pela Série Ouro, o Foz Cataratas voltou a jogar nesta quinta-feira (10), e a parada para os Jogos Abertos do Paraná não fez bem a equipe iguaçuense. Enfrentando o Cascavel no ginásio da Neva, foi goleado por 5 a 1. Jogo válido pela segunda rodada da segunda fase da competição.

O Foz Cataratas, que vinha de duas vitórias dentro de casa, não conseguiu segurar o Cascavel, e mesmo saindo na frente, com gol de Willian Brandão em uma jogada rápida de contra-ataque, foi dominado pelo time cascavelense.

Com uma jogada ensaiada, Guilherme empatou a partida. Com 13 minutos jogados, ainda no primeiro tempo, Arrepio virou o jogo em uma cobrança de escanteio. Na volta do intervalo, o time iguaçuense ameaçou uma reação, mas levou o terceiro logo aos 3 minutos de jogo. Arrepio, marcando pela segunda vez, fez o quarto. Faltando 40 segundos para o fim da partida, Ricardinho marcou o quinto, fechando a goleada.

O Cascavel chegou a seis pontos na competição e lidera o Grupo B. O Foz Cataratas, com 3 pontos, é o terceiro colocado. Na próxima rodada o Foz Cataratas estará de folga só voltando a atuar pela quarta rodada no dia 26 de julho quando enfrenta o Ampere no ginásio Costa Cavalcanti.

Nesta fase as equipes se enfrentam em turno e returno, ao final os quatro melhores colocados do grupo avançam a terceira fase.

Sair da versão mobile