Disponível beneficio às famílias cadastradas no Bolsa Família

O beneficio extra do Governo Estadual que será destinado às famílias cadastradas no Programa Bolsa Família, já esta disponível desde janeiro para saque. A Secretaria Municipal de Assistência Social comunica as famílias que o prazo para a retirada do dinheiro é até o dia 30 de julho.

As famílias que podem receber o benefício da Renda Paranaense são aquelas já beneficiárias do Programa Bolsa Família, desde que possuam renda familiar por pessoa superior a R$ 70 e inferior R$ 80.

Sobre o Programa

O benefício Renda Família Paranaense foi criado em 2013, pelo Governo Federal, e efetuada transferência de renda direta às famílias que estão em situação de vulnerabilidade social e estejam cadastradas no Cadastro Único e tem por objetivo complementar a renda das famílias, colaborando para a superação da extrema pobreza, no Estado.

Para mais informações as famílias podem entrar em contato com o CRAS, pelos telefones: (45)3901-3268(região norte), 3901.3273 (região leste), 3901.3271 (região nordeste) e 3901.3260 (região sul).

Com assessoria

Sair da versão mobile