Polícia civil elucida homicídio registrado em 2007

A polícia civil de Foz concluiu, na sexta-feira, 27, mais um crime de homicídio na fronteira. A investigação que durou sete anos apurou a morte de Jhone Fuzinatto.  A vítima foi morta por disparos de arma de fogo, no dia 1 de abril de 2007, por volta das 21h30, na Rua Gilda de Abreu, Jardim Industrial em Foz.

O inquérito policial apontou, como sendo autores dos disparos, Deberson Obrigão de Oliveira e Jeberson Obrigão de Oliveira. Na ocasião, além de matar Fuzinatto, a dupla teria disparado contra uma segunda pessoa, porém sem sucesso.

Dos dois acusados, apenas Deberson foi localizado e encaminhado à delegacia. Em seu interrogatório, ele negou a prática do crime. A motivação do crime, segundo a investigação, está relacionada a um desentendimento entre os envolvidos. O delegado Marcos Araguari conta que o caso está encerrado, “agora será direcionado para a justiça nos próximos dias, e vamos aguardar para que se instaure o processo judicial contra os acusados”. Disse.

Araguari explica que não ocorreu o pedido de prisão preventiva dos acusados, pois não há risco de atrapalhar a investigação.

Sair da versão mobile