Delegado fala sobre tentativa de homicídio no Cidade Nova

O Delegado adjunto da Polícia Civil, Geraldo Evangelista, falou sobre a prisão de Denis Paixão dos Reis, de 23 anos de idade, acusado de realizar disparos de arma de fogo contra Alisson Damaceno de Lima, de 24 anos.

Segundo o delegado, na noite de terça-feira, 24, na região do Cidade Nova, a equipe policial foi acionado após uma denuncia de tentativa de homicídio. No local, Alisson estava ferido por disparos de arma de fogo e foi encaminhado ao hospital. A vítima foi atendida e na sequencia liberada. Na delegacia, Alisson reconheceu Denis como sendo o autor dos disparos.

Policiais conseguiram deter Denis logo após os disparos. Junto com acusado foi encontrada a arma de fogo. Na delegacia, Denis contou que o motivo da confusão foi uma dívida. “Ele disse que, em meio à discussão, a vítima teria o ameaçado de morte e estaria com uma arma de fogo, por este motivo ele sacou de sua arma e atirou contra Alisson”. Relata o delegado.

Nenhuma arma foi encontrada com a vítima. O acusado, Denis, foi detido e encaminhada a cadeia pública, por tentativa de homicídio.

 

Sair da versão mobile