ACIFI realizará Diálogo Empresarial

Na quinta-feira, 26, acontecem no Hotel Lanville, o Diálogo Empresarial. O evento organizado pela ACIFI iniciará às 18h30, e reunirá associados da indústria, comércio, e prestação de serviços que buscam ampliar ainda mais sua atuação no mercado para troca de informações sobre seus negócios, produtos e serviços.

A consultora credenciada do Sebrae/PR, Sandra Benitez de Andrade, explica que o objetivo é que os empresários desenvolvam e adotem cada vez mais o network como ferramenta de gestão estratégica em seus negócios. A dinâmica do encontro, segundo ela, será bem descontraída e informal. Durante um café, os empresários poderão conversar entre si, divulgar suas marcas, produtos e serviços. “Essa aproximação pode estimular parcerias e a geração de futuros negócios”, esclarece Sandra.

Palestra

Encontros dessa natureza são indicados tanto para as pequenas empresas que querem crescer, quanto para as empresas que já estão consolidadas e buscam alternativas para continuar expandindo. O Diálogo Empresarial contará ainda com uma palestra de abertura do consultor credenciado do Sebrae/PR, Nereu Matiello, com dicas de networking para preparar os participantes a tirar bom proveito dos diálogos.

Com Assessoria 

Sair da versão mobile