Provopar ajuda famílias atingidas pelas chuvas em SMI

O Provopar continua com sua ação social em apoio às famílias atingidas pelas chuvas dos últimos dias. Na segunda-feira, 23, cerca de 40 famílias receberam roupas e calçados. As doações que vieram do Provopar de Foz do Iguaçu e de pessoas e empresas de São Miguel do Iguaçu, são para as famílias que perderam seus pertences na cheia dos rios Pinto e Leão.

Moradora do Bairro Sagrado Coração de Jesus, Maria Dalva, conta que perdeu alimentos e até a geladeira com a chuva. A moradora ressalta que a prefeitura doou uma cesta básica como ajuda de imediato, e agora busca algumas roupas para seus filhos. “Eu sou pobre, mas se uma pessoa vier na minha porta pedir uma cozinhada de arroz, eu vou ajudar. Um ajuda o outro”. Finalizou.

A distribuição l vai continuar com roupas e calçados às famílias carentes, segundo a secretária de Assistência Social, Serli dos Reis Dutra, há um número reduzido de funcionários para a separação das peças, “mas estamos com a mão na massa e juntos atendemos ao que nossas famílias precisam. Aproveito para agradecer a todas as pessoas que colaboram com doações e ao Provopar de Foz”. Finalizou.

O Provopar está localizado na rua Euclides da Cunha, ao lado da Polícia Militar, e atende pelo telefone 3565-1076.

Sair da versão mobile