Coréia do Sul perde de 4×2 para a Argélia, dificultando classificação

A Coréia tentou, mas não deu. Mais organizada, antes dos 40 minutos do primeiro tempo a seleção da Argélia já havia marcado três gols em cima dos coreanos, que não atacavam e pareciam perdidos no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre.

No segundo tempo, a Coréia reagiu e aos 4min30seg Son Heung Min marcou o primeiro gol em cima da Argélia, fazendo com que os jogadores coreanos mostrassem mais motivação em campo. Mas não durou muito, antes dos 20 minutos a Argélia marcou o quarto gol, goleando os asiáticos.

Mostrando que o jogo não estava perdido, aos 27 minutos do segundo tempo a Coréia mostrou garra e marcou o segundo gol, de Koo Ja Cheol, despertando a torcida.

No grupo H, a Bélgica está com seis pontos e garante a classificação nas oitavas de final. Com três pontos, a Argélia joga por um empate contra a Rússia, que tem um ponto. A Coréia do Sul e os Russos, que também somam um ponto, precisam vencer e torcer por uma combinação para chegarem à próxima fase do mundial.

A Coréia do Sul volta para Foz do Iguaçu, onde treina até entrar em campo novamente na quinta-feira (26), às 17h, contra a Bélgica, no Itaquerão, em São Paulo.

Sair da versão mobile