Seis jogadores do sub-18 sobem para o profissional do Foz Futebol Clube

Seguindo a linha de ação que vem sendo utilizada nas últimas temporadas pelo Foz do Iguaçu Futebol Clube e prometido pelo presidente Arif Osman,  na quarta-feira (19), seis atletas das categorias de base foram integrados ao elenco profissional que disputará o Campeonato Paranaense da Segunda Divisão 2014.

Os jogadores Pepê (Atacante), Gui (Atacante), Ariel (Volante), Lelê (Meio-campo), Luiz Beltrame (Volante) e Felipe Bosco (Lateral Esquerdo), destaques no Paranaense Sub-18 deste ano, iniciaram os treinos no “CT do Azulão” e passam a cumprir toda a rotina de academia, treinos e alimentação na Casa do Atleta.

“Continuamos com a filosofia de valorizar nossa categoria de base. É claro, que a decisão de colocar em campo fica sempre nas mãos dos técnicos Ivair Cenci e Joel Preisner. Nossos garotos de ouro terão que lutar por seu espaço na equipe titular, como qualquer outro atleta da equipe”, explica Arif Osman.

A programação do Foz do Iguaçu Futebol Clube para a sexta-feira (20) será somente no período vespertino. A partir das 14h30, no Estádio do ABC, o elenco iguaçuense realizará um treino tático.

Rádio Cultura, a rádio oficial do “Azulão da Fronteira”.

Por Assessoria

 

Sair da versão mobile