Coreia do Sul treina finalizações e foca na defesa para o próximo jogo na Copa

A Seleção da Coreia do Sul realizou na tarde desta quinta-feira (19) mais um treinamento no CT Pedro Basso, em Foz do Iguaçu. Na atividade os jogadores intensificaram as jogadas de finalização para melhorar a pontaria no jogo contra a Argélia, que será disputado no próximo domingo (22).

A Coreia mostrou também muita preocupação com a parte defensiva da equipe, inclusive o lateral Park Joo Ho, que não jogou ainda por estar se recuperando de lesão, relatou em entrevista coletiva que o principal objetivo da equipe para o confronto contra os argelinos é não levar gol.

Park Joo Ho disse ainda que o grupo ainda não se reuniu para analisar o próximo adversário, mas que os jogadores que atuam no setor defensivo frequentemente conversam sobre as jogadas da seleção da Argélia.  O jogador destacou que os pontos fortes do adversário do fim de semana são a velocidade, os passes curtos e as jogadas individuais.

O próximo jogo da Coreia do Sul na Copa do Mundo está marcado para o próximo domingo, as 17h00, no estádio Beira Rio, em Porto Alegre, contra a Argélia. A delegação deve realizar um treino fechado na manhã desta sexta-feira (20) e embarcar para o Rio Grande do Sul por volta das 18h00.

 

Sair da versão mobile