Confusão envolve prefeito Claudio Dutra e um jornal de SMI

Esta semana o município de São Miguel do Iguaçu acompanhou uma confusão envolvendo o prefeito de cidade, Cláudio Dutra, e um jornal eletrônico da cidade, “O Farol”.

Em seu perfil oficial no facebook, Dutra publicou uma nota narrando que, na tarde de quarta-feira, 18, ele esteve na Delegacia local da polícia Civil, onde fez um Boletim de Ocorrência e um termo circunstanciado contra o jornal. Segundo a publicação do prefeito, o motivo é que o jornal há tempos publica matéria que tem como objetivo de “denegrir, difamar e caluniar seu mandado como prefeito”. Publicou. (Veja as fotos de “print” da publicação.)

Por outro lado, o jornal “O Farol” publicou, também na tarde de quarta-feira, 18, uma resposta à publicação do prefeito Cláudio Dutra. Segundo o jornal, o motivo da confusão é que uma foto do prefeito foi usada para ilustrar uma matéria onde dizia que a vereadora Cleonice Maldaner (Nega da Aurora) e o vereador Nilton Werne (Menino), usaram da Tribuna e relataram que por diversas vezes já sofreram ameaças de morte – simplesmente por que solicitaram documentos junto a Administração Municipal –

“Em momento algum, meu caro prefeito, nós afirmamos que foi Vossa Excelência que ameaçou os nobres edis – e as fotos que usamos para ilustrar a matéria não foi só a sua – pois do lado estava também o Presidente da Câmara – ou seja os representes do Legislativo e do Executivo – e até onde eu sei – duas figuras públicas que representam os dois poderes em conflito nestas denúncias que os vereadores fizeram”. Diz na publicação.

Link para a publicação : http://www.jornalofarol.com.br/ver-noticia.asp?codigo=19752

Sair da versão mobile