Acusado de participar do assalto ao banco Sicredi é preso no PY

Três pessoas foram detidas suspeitas de estarem prestes a realizar um assalto a malote em Ciudad Del Este, no final de semana no Paraguai. Entre os detidos, estava Thiago Gimenez, acusado da participação direta no assalto ao banco Sicredi em Foz do Iguaçu. Segundo o portal Vanguardia e a Polícia Paraguaia, Thiago foi detido com mais dois homens após troca de informações entre a polícia e o Serviço Reservado do 14º BPM de Foz, onde resultou com a abordagem do trio nas proximidades do Supermercado Stock, na área 1 de Ciudade Del Este.

Os policiais apreenderam com o grupo quatro pistolas 9mm e vários cartuchos. A polícia brasileira solicitou que Thiago fosse transferido ao Brasil, mas como ele responde por crimes do outro lado da fronteira, deverá ficar no Paraguai.

O crime aconteceu no ano passado, no dia 21 de novembro, no banco localizado na Avenida Mário Filho, região do Morumbi.

Um assalto aconteceu na Cooperativa Sicredi, em Foz do Iguaçu.  A ação aconteceu na tarde de quinta-feira, 21, por volta de 15h30, na Avenida Mário Filho, região do Morumbi.  O grupo com 4 a 6 homens trajados com roupas militares, fortemente armados com fuzil, estacionou um veículo Nissan de cor branca, de placa do Paraguai, em frente ao Sicredi. Após realizar vários disparos contra a cooperativa, o grupo entrou em direção aos caixas e roubou uma quantia em dinheiro.

Sair da versão mobile