Provopar abre novas inscrições para cursos profissionalizantes

Por Daryanne Cintra

O Provopar em Foz do Iguaçu está com vagas abertas para diversos cursos profissionalizantes. Entre as modalidades disponíveis estão: Corte e Costura, Cabeleireiro, Gastronomia, Panificação e Confeitaria, Doces Artísticos, Oficinas Itinerantes, Cabeleireiro Assistente, Manicure e Pedicuro, e Informática. Todos os cursos são gratuitos e os interessados devem procurar a sede do Provopar no centro de Foz, de segunda á sexta-feira, das 08h às 11h, e das 13h30 às 17h.

Conforme explicou a coordenadora de cursos, Vanessa de Medeiros, as aulas tem duração de cinco meses. “Alguns cursos serão ministrados na sede do Provopar, e outros na unidade do bairro Jardim São Paulo. As aulas começam no mês de julho e terminam no fim de novembro, com a formatura e entrega dos certificados dos alunos”, disse.

Ainda de acordo com Vanessa, para garantir a participação em alguma modalidade de curso profissionalizante, é indispensável à apresentação da documentação necessária. “Só consegue validar a inscrição quem que trouxer devidamente a cópia de todos os documentos pessoais, sendo o RG, CPF e comprovante de residência”.

O Provopar em Foz fica localizado na Avenida Jorge Schimmelpfeng, 111 no centro da cidade. Outras informações pelo telefone 45 3521-1422.

 

 

Sair da versão mobile