Seleção da Coréia do Sul desembarca em Foz do Iguaçu


A Seleção de Futebol da Coréia do Sul desembarcou por volta das 11h desta quarta-feira (11), no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu. Logo em seguida a seleção se deslocou em um ônibus escoltado até o Hotel Bourbom, na Avenida das Cataratas, onde ficarão hospedados. Em frente ao hotel, crianças e integrantes da colônia coreana de Foz e Cidade do Leste, esperavam os atletas com bandeiras do Brasil e da Coréia. A Banda do Exército executou o hino Nacional Brasileiro e Coreano.

A Coréia do Sul está no Grupo H, onde enfrente a Rússia, Bélgica e Argélia. A estreia é contra os russos no dia 17 de junho, às 18 horas, na Arena Pantanal.

Os coreanos treinarão durante a Copa do Mundo no estádio do Flamengo, em Foz do Iguaçu, que foi totalmente reformado e inaugurado esta semana. Um forte esquema de segurança foi montado em frente ao hotel e estádio.

Às 17h desta quarta-feira, os coreanos realizam o primeiro treino em Foz. Torcedores poderão assistir ao treino, que será aberto a 800 torcedores. Os ingressos poderão ser pegos gratuitamente no Iguassu Boulevard, a partir das 15h.

Sair da versão mobile