Após terceiro lugar, jogadores do Foz Futebol ganham período de folga

O Foz do Iguaçu Futebol Clube conquistou na tarde desta terça-feira (10), o terceiro lugar na 1ª Copa Foz do Iguaçu – Troféu 100 anos. A competição marcou o fim da primeira etapa de preparação da equipe visando a Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense de Futebol. Por isso, os atletas e a comissão técnica ganharam cinco dias de descanso antes de retomarem os trabalhos.

A reapresentação do elenco iguaçuense está marcada para a próxima segunda-feira (15), quando todo o elenco e a comissão técnica são esperados em Foz do Iguaçu.

Segundo o presidente do “Azulão da Fronteira”, Arif Osman, na segunda-feira também serão apresentados pelo menos quatro reforços que já foram contratados pela diretoria da equipe. Um zagueiro, um volante e dois atacantes que não tiveram os nomes divulgados.

Além dos quatro, também podem ser anunciados alguns jogadores da dupla Atlético-PR e Coritiba, que decidiu o título da competição que comemorou os 100 anos de Foz do Iguaçu. Durante essa semana, dirigentes do Foz Futebol devem viajar até a capital do estado para negociar com os dois clubes.

Rádio Cultura, a rádio oficial do “Azulão da Fronteira”.

 

 

 

Sair da versão mobile