Governador Beto Richa critica opositores e dá o tom da campanha

Faltando quatro meses para as eleições, o governador Beto Richa deu o tom do que poderá ser o clima da campanha ao governo do Paraná. Richa não poupou palavras durante uma longa entrevista durante o programa Contraponto, da Rádio Cultura de Foz do Iguaçu. Sempre contido nas críticas, desta vez Richa não poupou palavras ao se referir a seu principal adversário político no Estado.

Referindo-se ao senador Roberto Requião, que pleiteia junto ao PMDB uma nova candidatura ao governo do Estado, Beto Richa respondeu ataques e disse que sempre teve disposição para trabalhar e aberto ao diálogo.

“Ouvir as pessoas sem a truculência do passado, o governador de mau humor, que maltratavam as pessoas. Agrediam inclusive fisicamente profissionais da imprensa, pessoas mais humildes, porque com pessoas mais poderosas ele não agia assim, ao contrário, não ia nem falar, mas apanhou na cara umas dez vezes e nunca reagiu, por desonrar pessoas”, disse Richa.

O governador ressaltou que implantou um estilo de respeito à população. “As pessoas merecem respeito e nós implantamos um novo estilo de governar, retomamos o respeito devido a todos os paranaenses, até porque o governador para exercer o maior cargo político do Estado tem que ser o primeiro a dar o exemplo da educação, da serenidade, do equilíbrio emocional, do respeito as pessoas”.

A entrevista foi transmitida ao vivo em cadeia para mais seis emissoras do oeste do Paraná, Rádio Integração de Toledo, Rádio Jornal de Assis Chateaubriand, Rádio Guaíra, da cidade de Guaíra, Rádio Costa Oeste de São Miguel do Iguaçu, Rádio Independência de Medianeira e Rádio Matelândia.

Ouça a entrevista na íntegra:

Sair da versão mobile