Foz Futebol goleia o Maringá e deixa uma boa impressão para a torcida

Uma base forte e que trará com certeza muitas alegrias para nossa centenária cidade. Esta com certeza foi a impressão deixada pelos meninos do “Azulão da Fronteira” em sua última apresentação diante de sua torcida nesta temporada.

Mesmo já não tendo mais chances de classificação para a próxima fase, a equipe Sub-18 do Foz do Iguaçu Futebol Clube deu um show na partida contra o Maringá, disputada no campo do CRG-14. Placar final: 7 a 2 para a equipe da fronteira e a sensação de que o futebol profissional iguaçuense continuará lançando grandes craques. Os gols do “Azulão” foram marcados por Junior (1), Lelê (2), Pepê (1), Bruce (1), Marquinhos (1) e Gui (1).

“Infelizmente caímos no ‘grupo da morte’ e tivemos que enfrentar grandes estruturas como as do Atlético Paranaense e do Coritiba. O importante é que sabemos que temos um elenco renovado e de qualidade que conquistará muitas vitórias”, disse Ivan Carlos Mororo Alves, técnico das categorias de base do Foz do Iguaçu Futebol Clube.

O Foz Futebol enfrentou o Maringá com: goleiros: Lucas Benini e Guilherme Carvalho; zagueiros: Paraíba, Junior e Kovalski; Laterais: Pedrão, Felipe Bosco; meias: Liomar, Peralta; volantes: Ariel, Luiz Henrique; Jheymison; Matheus Soares; atacantes: Lelê, Marquinhos, Gui e Pepê. A comissão técnica é formada por Ivan Carlos Mororo Alves (Técnico), Bira (Auxiliar Técnico), Bilo (coordenador da Base) e Dr. Anderson Roberto Kirihara (Fisioterapeuta).

O próximo desafio do Foz do Iguaçu Futebol Clube no Paranaense sub-18 está marcado para a próxima quarta-feira (11), onde o elenco iguaçuense encerra a participação no certamen diante do Atlético Paranaense, em Curitiba.

“Os meninos estão de parabéns e tenham certeza que muitos deles estarão compondo nosso elenco profissional. O futuro de nosso futebol está garantido”, finaliza Arif Osman, presidente do Foz do Iguaçu Futebol Clube.

Rádio Cultura, a rádio oficial do “Azulão da Fronteira”.

Com Assessoria

Sair da versão mobile