Motociclista fica gravemente ferido após acidente de trânsito

Uma pessoa ficou gravemente ferida após um acidente de trânsito no cruzamento das Rua Canindé com Geraldo José de Almeida, no parque Morumbi. O acidente envolveu uma motocicleta CG 150, com placa AQM 4336, e um automóvel Renault Clio, ambos com placas de Foz do Iguaçu.

Segundo informações repassadas por populares, há suspeitas de que o motociclista Rubens Neves de Mattos, de 34 anos de idade, pilotava seguinte a Rua Canindé em direção à Avenida República Argentina, quando a condutora do carro, Joseana Rodrigues do Amaral, teria invadido a preferencial.

A condutora do veículo subia pela Rua Geraldo José de Almeira, e teria invadido a pista contrária pela falta de sinalização no local. A placa de preferencial foi roubada do local. Por falta de informações, teria ocorrido o acidente.

O motociclista, Rubens, sofreu uma fratura severa na altura do fêmur direito e ficou gravemente ferido.  A vítima foi encaminhada ao hospital municipal, com apoio do médico de plantão.

A  informação dos moradores é de que pelo menos sete acidentes foram registrados na mesma esquina em menos de quatro dias.  um dos moradores identificado como Jorge,  que também é comerciante na mesma Rua conversou com nossa equipe e, revoltado, pediu providências as autoridades.

O estado da vítima é gravíssimo ele corre risco de morte informaram os responsáveis pelo resgate médico.

Sair da versão mobile