Concurso Fotográfico Maravilha da Natureza divulga vencedores

O Concurso Fotográfico Maravilha da Natureza recebeu mais de 200 fotografias de visitantes brasileiros e estrangeiros, além de imagens captadas por moradores da região e funcionários do parque. A atividade contou com votação popular na primeira fase, e na segunda etapa as fotografias passaram por um comitê julgador, selecionado pelos organizadores.

Quinze fotografias foram eleitas, sendo oito de visitantes, cinco dos moradores de Foz do Iguaçu e região, e duas de funcionários do Parque Nacional do Iguaçu. Os autores devem entrar em contato com o atrativo, por meio do e-mail contato@catarataspni.com.br, informando o nome completo, endereço (rua, número da residência, cidade, estado e CEP) e dados dos documentos pessoais (RG e CPF). As informações são necessárias para o envio da correspondência via correios.

Visitantes brasileiros e estrangeiros
The Infinite Splendor of Iguassu Falls
1º Joseph Thomas
Manila (Filipinas)

2 º – Iguaçu eu te amo
Carina Alentado
Lisboa (Portugal)

3º – Águas em PB
Mari Baldissera
Chapecó (Santa Catarina)

4º – Além do Arco-íris
Diego Rafael Laurindoi de Souza
Pirajuí (São Paulo)

5º – Naturalmente sustentável
Iuri Silveira dos Santos
Santa Maria (Rio Grande do Sul)

6º – Mundo mágico das Águas
Sandro Salomon
Brusque (Santa Catarina)

7º – Paraíso perdido
Gustavo Caetano Jacinto
ver cidade

8º – Bye bye Brasil
Marcos Marcondes da Silveira
Curitiba (Paraná)

Moradores de Foz do Iguaçu e Região

1º Passarela da ostentação
Francisco Sierich
Foz do Iguaçu (PR)

2º Além do horizonte
Luis Poletti
Foz do Iguaçu (PR)

3º Luau das Cataratas 2014
Bassan Younes
Foz do Iguaçu (PR)

4º Andorinhão-velho-da-cascata
Giseli Paiva
Foz do Iguaçu (PR)

5º Beleza que a mata esconde
Thayana Gimenes
Foz do Iguaçu (PR)

Funcionários do Parque
1º Imensidão
Cassiano Preve
Foz do Iguaçu (PR)

2º A natureza
Marcio Nering
Foz do Iguaçu (PR)

Premiação categoria visitantes brasileiros e estrangeiros – Os ganhadores terão direito à inclusão da fotografia na Exposição Fotográfica Luau das Cataratas e a um Kit Cataratas (boné, quati pequeno de pelúcia, caneca, camiseta, pôster das Cataratas, cartão-postal, livro Brasil – Português – Inglês e Espanhol, livro Parque Nacional do Iguaçu – Patrimônio Natural da Humanidade).

Premiação categoria moradores de Foz do Iguaçu e região – Cortesia para curtir o Luau das Cataratas (edição de junho) e jantar no Restaurante Porto Canoas com direito a levar um acompanhante. Além disso, inclusão da fotografia na Exposição Fotográfica Luau das Cataratas e um Kit Cataratas (boné, quati pequeno de pelúcia, caneca, camiseta, pôster das Cataratas, cartão-postal, livro Brasil – Português – Inglês e Espanhol, livro Parque Nacional do Iguaçu – Patrimônio Natural da Humanidade).

Premiação categoria funcionários do parque – Cortesia para curtir o Luau das Cataratas (edição de junho) e jantar no Restaurante Porto Canoas com direito a levar um acompanhante. Além disso, inclusão da fotografia na Exposição Fotográfica Luau das Cataratas e um Kit Cataratas (boné, quati pequeno de pelúcia, caneca, camiseta, pôster das Cataratas, cartão-postal, livro Brasil – Português – Inglês e Espanhol, livro Parque Nacional do Iguaçu – Patrimônio Natural da Humanidade).

Avaliadores – Participaram como membros da comissão julgadora representantes do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), órgão que administra o parque; concessionária Cataratas do Iguaçu S.A., empresa que presta apoio à visitação turística; e profissionais de imprensa de Foz do Iguaçu: Jorge Pegoraro, Apolônio Rodrigues, Júlio Gonchorosky, Kirno Duarte, Adelio Demeterko, Juliane Poitevin, Wemerson Augusto, Nilton Rolin, Alexandre Palmar, Marcos Labanca e Caio Coronel.

cataratas do Iguaçu

Sair da versão mobile