São Miguel conquista vice-campeonato estadual de handebol feminino

Foi realizada no fim de semana, na cidade de Assis Chateaubriand, a etapa final da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense de Handebol Feminino, categoria sub-18, e a equipe de São Miguel do Iguaçu conquistou a medalha de prata.

São Miguel do Iguaçu e Alto Paraná conquistaram sete pontos nesta fase da competição, mas o time alto-paranaense teve um saldo de gols maior e por isso levantou a taça de campeã. São Miguel teve saldo positivo de 27 gols, enquanto o adversário ficou com 31 gols de saldo.

Nos confrontos São Miguel derrotou Toledo por 20×19, Jardim Alegre por 18×15, Assis Chateaubriand por 34×11 e empatou com Alto Paraná 14×14. Com esta colocação as equipes Alto Paraná e São Miguel do Iguaçu garantiram vaga para disputar a Divisão Especial (Elite) do Campeonato Paranaense sub-18 em 2015.

As atletas são-miguelenses Natany Valentim de Lima (armadora) e Luana Brandino (goleira) receberam o prêmio destaque como melhores jogadoras durante a competição. A equipe é formada pelo técnico Rafael Magenis e as atletas: Aline E. Silva Ana Laura Zanette, Bruna Macedo, Carolini Slovinski, Cleide Gonçalves, Gabriela Morais, Heloisa Silva, Ionara M. Gadamski, Katyani Spelfer, Letícia Rodrigues, Luana Brandino, Mayeli de Moura, Natália Oleinik, Natany de Lima, Tatiane Wolff e Sabrina Lopes.

A equipe de Jardim Alegre conquistou a medalha de bronze, ficando na terceira colocação. Na quarta posição chegou a equipe de Toledo e em quinto lugar ficou Assis Chateaubriand.

Com Assessoria

Sair da versão mobile