Gleisi Hoffmann é confirmada pré-candidata ao governo do Paraná

Foto: PT-PR
O Partido dos Trabalhadores confirmou a senadora Gleisi Hoffmann como pré-candidata ao governo do Paraná. Ela teve o nome homologado no sábado, 31, durante o Encontro estadual do partido em Curitiba. A pré-candidatura foi anunciada pelo presidente do PT paranaense, o deputado Enio Verri.

Participaram do Encontro Estadual do PT-PR, no Clube Urca, cerca de 700 pessoas, entre delegados, dirigentes estaduais, deputados, prefeitos, vices e vereadores. A reunião foi coordenada pelo presidente do PT-PR, deputado Enio Verri e contou também com a presença do ministro das Comunicações, Paulo Bernardo.

A senadora rebateu as acusações de que o governo federal não libera recursos para o Paraná, lembrando dos investimentos realizados no estado. “São maquinários, infraestrutura, energia, sistemas de água e esgoto. Nunca antes houve tantos investimentos no nosso estado. Aliás, o Paraná é um estado que tem um governador que só faz chorar, reclamar, se lamentar e mentir. Principalmente mentir. Diz que está sendo perseguido politicamente para justificar sua incompetência, fraqueza e preguiça.”

Como já é certa a pré-candidatura à reeleição do governador Beto Richa (PSDB), a expectativa agora é se o senador Roberto Requião será candidato ao governo mais uma vez. Os partidos tem até o dia 30 de junho para fechar as chapas e coligações.

Sair da versão mobile