Em três dias, cinco assassinatos em Foz do Iguaçu

De sexta-feira (31) a domingo (1), a Delegacia de Homicídios registrou cinco assassinatos em Foz do Iguaçu.

O primeiro homicídio aconteceu na tarde de sexta, quando Alexandre Berlanda Viana, de 38 anos, foi baleado com disparos escopeta no Jardim Itália. Ele chegou a ser socorrido pelo Siate, mas morreu ao chegar no hospital.

A segunda morte aconteceu às 20h de sábado, na Vila Borges, onde Michael do Nascimento Nunes, foi atingido com disparos de revólver 38. O suspeito foi preso minutos após o crime e identificado como Emerson de Jesus Cordeiro.

À 1h20 de domingo, o terceiro homicídio foi registrado no Jardim das Flores, onde policiais encontram Matheus de Oliveira Souza, de 19 anos, caído na rua ainda com vida. O Siate foi acionado, mas quando os socorristas chegaram o jovem já estava morto.

O quarto crime foi registrado na manhã de domingo, quando moradores do Jardim Jupira informaram que o corpo de um homem estava caídos na área de uma casa na rua Raul Pompéia. Os policias foram ao local e identificaram a pessoa como sendo Wilio Amaral de Oliveira, morto com disparos de pistola 9mm.

O quinto assassinato foi às 21h30 de domingo, resultado de uma briga de bar, onde Alexandre Brum, de 25 anos, foi morto com 11 facadas. Ele era foragido da Justiça.

Sair da versão mobile