Gramado “duro” tem atrapalhado os trabalhos do Foz Futebol

O Foz do Iguaçu Futebol Clube continua treinando forte para os compromissos da temporada 2014, mas vem encontrando dificuldades para um desenvolvimento ideal das atividades. O gramado do CT do Azulão foi considerado muito duro por todos da equipe e está passando por cuidados. Iinclusive, alguns atletas têm reclamado de dores nas juntas e principalmente no tendão. Para resolver o problema, uma aplicação de areia e adubo está sendo feita para melhorar o gramado.

Por esse motivo, o elenco do “Azulão da Fronteira” treinou na tarde desta quinta-feira (29) no campo da comunidade Aparecidinha, para buscar condições melhores. Apesar da mudança, as dificuldades também foram encontradas em alguns pontos do novo local de treinamentos.

A expectativa da comissão técnica é retornar ao CT já na próxima semana, até mesmo porque nesta sexta-feira (30) haverá trabalho na piscina no período da manhã e descanso à tarde, para os jogadores estarem em boas condições no amistoso de sábado (31), que vai ser disputado no Paraguai.

Treino

Após a manhã livre para descanso dos atletas, os jogadores iniciaram a atividades no período da tarde com treinamento de situações de jogo. O foco maior foi nas jogadas de linha de fundo, com cruzamento para dois jogadores tentarem finalizar dentro da área.

Posteriormente, os treinadores Ivair Cenci e Joel Preisner realizaram um coletivo a pronto, visando o compromisso do fim de semana. A única dúvida para o confronto contra o Cerra Porteño de Presidente Franco é o meia Renan Tavares, que vinha se recuperando de uma lesão no tendão e deixou a atividade sentindo muitas dores no local.

Rádio Cultura, a rádio oficial do “Azulão da Fronteira”.

Sair da versão mobile