Foz Futebol perde e não tem mais chances de classificação no estadual sub-18

Jogando em Curitiba, no CT Atuba, os meninos do Foz do Iguaçu Futebol Clube mostraram muita garra dentro de campo, mas não conseguiram segurar o Coritiba e acabaram sendo derrotados pelo placar de 3 a 0. Com o resultado, a equipe iguaçuense já não tem mais chance de classificação para a terceira fase do Campeonato Paranaense sub-18. Até o momento, foram quatro jogos com quatro derrotas na segunda fase do certame.

“Iremos em busca de uma vitória diante do Maringá, jogando diante de nossa torcida. Nosso elenco foi renovado em 80% e muitos dos nossos jogadores sentiram a pressão de participar pela primeira vez de um Paranaense. Nossa garotada tem qualidade e temos certeza que faremos uma boa campanha nos próximos anos. Este ano garantiu a bagagem necessária para eles”, explicou o técnico Ivan Carlos Mororo Alves.

A equipe sub-18 tem mais dois desafios pelo Campeonato Paranaense 2014. Na próxima quarta-feira (06), no CT da Escola Coxa, em Foz do Iguaçu, os meninos do Azulão da Fronteira enfrentam o Maringá. Já, na quarta-feira (11), eles encerram sua participação na competição diante do Atlético Paranaense , em Curitiba.

Rádio Cultura, a rádio oficial do “Azulão da Fronteira”.

Com Assessoria

Sair da versão mobile