Foz Futebol Clube dispensa dois jogadores e integra atleta da base

O Foz do Iguaçu Futebol Clube anunciou nesta segunda-feira (26) a dispensa de mais dois jogadores que estavam em fase de testes no clube. Não fazem mais parte do elenco do “Azulão da Fronteira” o volante Evanildo, que foi integrado ao grupo após uma boa campanha com a Portuguesa na 1ª Divisão do Campeonato Amador de Foz do Iguaçu e o atacante Baby, que teve passagens pelo Foz Futebol em 2008, 2009 e 2011.

De acordo com a comissão técnica, os atletas são habilidosos, mas talvez não seriam utilizados na Divisão de Acesso porque os outros jogadores das respectivas posições, volante e atacante, estão em um nível superior de entrosamento, de adaptação da proposta de trabalho dos técnicos e também na parte física.

Enquanto os dois jogadores foram dispensados, o Foz Futebol anunciou também que o goleiro Jhony, da Escola Coxa de Foz do Iguaçu, foi integrado ao elenco principal e vai realizar uma fase de testes com os outros três atletas da posição. Nos próximos dias, a diretoria da equipe iguaçuense pretende anunciar pelo menos mais quatro jogadores, dois zagueiros e dois atacantes.

Apesar do intenso frio na Terra das Cataratas, os jogadores do Foz Futebol realizaram atividades normalmente nesta segunda. Na parte da tarde as atividades foram no CT do Azulão, onde o preparador Jackson Schwengber trabalhou a parte física no início de trabalhos e logo em seguido os treinadores Ivair Cenci e Joel Preisner efetuaram treinamentos técnicos e táticos.

O zagueiro Márcio e o volante Danilo Alvim não treinaram com os demais jogadores por estarem em recuperação de lesões. O zagueiro no músculo posterior e o volante com uma inflamação no tendão de aquiles.

No próximo sábado (31) o Foz Futebol Clube deve realizar um amistoso contra a equipe do Cerro Porteño de Presidente Franco, conhecido como “Cerrito”, em Cidade de Leste. Local e horário do confronto ainda não foram confirmados pelas diretorias de ambas as equipes.

Confira os 22 atletas do elenco do Foz Futebol:

Goleiros: Marcos Paulo; Felipe, Lucas Feltraco e Jhony;
Zagueiros: Mário, Márcio e Batata;
Laterais: Biro e Luizinho;
Volantes: Bruno Guerreiro, Danilo Alvim, Casemiro, Túlio Rafael e Baiano;
Meias: Thiago Henrique, Evandro, Renan Tavares e Marquinhos;
Atacantes: Wellington, Pequi, André e Negreiros.

Rádio Cultura, a rádio oficial do “Azulão da Fronteira”.

Sair da versão mobile