Anunciado o projeto do maior empreendimento hoteleiro da América do Sul em Foz


Na tarde de segunda-feira, 26, foi anunciado o que promete ser o maior empreendimento hoteleiro da América do Sul em Foz do Iguaçu. Com o investimento inicial de R$ 100 milhões, a rede Slaviero Hotéis se instalará na cidade.  O novo complexo da Slaviero em Foz vai receber a bandeira Slim, modelo econômico da rede. O complexo será dividido em oito torres, 40 mil m² de área construída, serão 960 apartamentos, além da área de lazer e serviços como alimentação, conveniência, lojas, salão de beleza, academia, entre outros.

Segundo o diretor de Expansão da Rede Slaviero Hotéis, Eraldo Santanna, após a conclusão serão ofertados 300 vagas de empregos diretos e 500 indiretos. O diretor ressalta que o conceito da Slaviero é diferenciado, onde oferece condições de trazer uma tarifa acessível aos hospedes, e ao mesmo tempo, promove o destino Foz do Iguaçu. “Serão oito torres hoteleiras, com 120 apartamentos cada torre, e são poucas as cidades no Brasil que têm condições de trazer um empreendimento deste tamanho.” Disse sobre a escolha de Foz para receber a rede hoteleira. Santanna ressalvou que Foz tem uma demanda reprimida neste mercado, principalmente nos período de feriados prolongados e férias.

Eraldo explica que, nesta semana, o projeto será entregue à prefeitura, passará por todos tramites normais de uma aprovação de projeto, e assim, em 36 meses o projeto deve estar concluído. A expectativa é que inaugure 2017.

O complexo será a segunda unidade da Slaviero Hotéis em Foz do Iguaçu, que já conta com um hotel da bandeira Suites na cidade. Para Eraldo, a soma das duas unidades continuará desenvolvendo a relação comercial com as agências e operadoras de turismo internacional, uma vez que Foz do Iguaçu é a segunda cidade brasileira que mais recebe turistas estrangeiros.

Sobre a Slaviero Hotéis

Com mais de 30 anos de história, a Slaviero Hotéis virou referência no mercado da hotelaria apresentando alta qualidade de serviços e comprometimento com o bem-estar de seus hóspedes. Após sua expansão na cidade de Curitiba, onde foi inaugurado o primeiro hotel da rede em 1981, a Slaviero Hotéis ampliou sua presença no país e está presente em dezesseis cidades e cinco estados brasileiros, com ambiciosos planos de expansão, somando atualmente 33 empreendimentos. Os hotéis contam ainda com uma excelente estrutura para eventos de todos os tamanhos, oferecendo localizações estratégicas, salas climatizadas e preparadas para todas as necessidades.

Sair da versão mobile