Dupla é acusada de assaltar compristas na Vila Portes

Policiais militares detiveram, na manhã de sábado, 24, dois homens acusados de praticar assalto a um grupo de compristas na região da Vila Portes. Segundo o policial militar, Santi, no momento em que a equipe realizava patrulhamento pela região, o grupo de compristas acenaram para os policiais avisando da ação dos criminosos. As vítimas contaram eram quatro pessoas, em duas motos. De imediato, os policiais localizaram os suspeitos que empreenderam fuga sentido a marginal da BR.

O policial Santi conta que foi feito o acompanhamento tático, e próximo ao Ceasa, dois suspeitos abandonaram a moto e seguiram a pé, adentrando o Ceasa. Foi detido Juan Carlos Lecano Portulho, 38 anos de idade, e Carmelo Javier Caceres, 28. Os dois de nacionalidade paraguaia. Com a dupla, os policiais encontraram a quantia de R$ 600. A Polícia acredita que o dinheiro seja roubado.

As vítimas contaram, ainda, que o grupo utilizou de uma arma de fogo para realizar o assalto, mas nenhuma arma foi apreendida com a dupla. “Acreditamos que a arma esteja com a outra dupla que conseguiu fugir”. Disse o policial.

Juan e Carmelo foram encaminhado à 6ª SDP da polícia civil.

Sair da versão mobile