Pivô Papão anuncia saída do Foz Cataratas Futsal

O pivô Fellipe Brayam “Papão”, de 19 anos, anunciou por meio de uma rede social que não é mais jogador do Foz Cataratas Futsal. O jovem jogador não informa os motivos da saída do time e nem o destino dele, mas agradece por mais uma oportunidade de ter feito parte do elenco da equipe.

“Papão” começou o ano de 2013 atuando no Foz Cataratas, mas acabou sendo cedido para a equipe ADHering Futsal, de Santa Catarina, para o restante da temporada. Para o ano de 2014, a diretoria da equipe iguaçuense recontratou o jogador pretendendo tê-lo mais uma temporada em Foz do Iguaçu.

No ano passado “Papão” jogou pelo time adulto e também foi campeão paranaense com a categoria sub-20 do Foz Cataratas. Este ano o jogador iria defender mais uma vez o time sub-20 na Taça Brasil de Clubes e na busca do tricampeonato Estadual.

O último jogo de Papão com a camisa do Foz Cataratas Futsal foi realizado nesta quarta-feira (21), quando a equipe iguaçuense acabou sendo derrotada pelo Copagril/Marechal, em pleno ginásio Costa Cavalcanti, por 6×1.

Nota publicada pelo jogador:

“É com grande orgulho que digo, fiz parte da família Foz Cataratas e é com a cabeça erguida que hoje saio dessa família por motivos que só nós jogadores e técnicos entendemos. Por meio deste comunicado informo que não faço mais parte deste time. Fico Feliz pelas amizades conquistadas aqui, agradeço a confiança do meu grande amigo Lindomar Junior, e é assim, o mundo dá voltas e realmente espero encontrar todos em um futuro próximo. Um abraço a todos da Família Foz Cataratas”, diz a nota do atleta.

Sair da versão mobile