Foz Futebol perde para o Coritiba e se complica no Paranaense sub-18

O Foz do Iguaçu Futebol Clube recebeu a equipe do Coritiba na tarde desta quarta-feira (21), em partida válida pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense sub-18, e acabou sendo derrotado pelo placar de 2×0.

O resultado acabou deixando a equipe iguaçuense em uma situação complica no estadual, já que nos três jogos desta fase acabou sofrendo três derrotas. Maringá fora, Atlético-PR e Coritiba em casa, nos jogos de ida desta segunda fase e está na última posição do Grupo D do certame.

Após o confronto o técnico Ivan Carlos Mororo Alves fez uma avaliação positiva do conjunto no jogo, mas lamentou dois erros individuais que resultaram nos gols adversários. “Mais uma vez pecamos no individual, a bola estava no nosso pé e acabamos entregando para o adversário e equipe da capital não perdoa”, lamentou.

Apesar da dificuldade em conseguir a classificação, a equipe vai continuar na luta por uma virada na competição. “Vamos honrar nosso papel, buscar essas vitórias, para pelo menos encerrar bem a competição, se não conseguir a classificação”, afirmou o treinador.

Agora o “Azulão da Fronteira” precisa de três vitórias nos jogos de volta para continuar sonhando com a classificação para a próxima fase. O primeiro deles será na próxima quarta-feira (28), contra o Coritiba, no CT Bayard Osna – CT Atuba, na capital do estado.

Rádio Cultura, a rádio oficial do “Azulão da Fronteira”.

 

Sair da versão mobile