Foz Futebol encara Coritiba precisando de vitória

O azulão da fronteira entra em campo nesta quarta-feira (21), pelo campeonato paranaense sub-18, às 15h30, enfrenta o Coritiba. O time, que joga em casa, vai sair do estádio do ABC, o confronto, válido pela terceira rodada do primeiro turno da segunda fase, acontece no Beverly Falls Park, no campo da escola Coxa.

O Foz do Iguaçu Futebol Clube ainda não pontuou na segunda fase, foram duas partidas disputadas até agora com duas derrotas de virada. O azulão marcou quatro gols e levou seis, o saldo é de dois negativos. O Coritiba, adversário desta quarta, está com três pontos, perdeu na estreia para o Atlético e venceu o Maringá na última rodada. Apenas os dois primeiros colocados avançam para a próxima fase.

Em nota, divulgada pela assessoria de imprensa do azulão, o Técnico Ivan Mororo Alves conclamou a presença da torcida no desafio desta quarta-feira, “Vamos em busca de nossa primeira vitória nesta fase e contamos com o apoio da torcida iguaçuense”, disse. O ingresso para assistir ao jogo custa três reais e será revertido para a categoria de base do Azulão da Fronteira.
“Radio Cultura, a rádio oficial do Azulão da Fronteira.”

Sair da versão mobile