Foz Cataratas busca recuperação contra Marechal

Por Josué Calebe

Nesta quarta-feira (21) o Foz Cataratas entra em quadra contra o Marechal no ginásio Costa Cavalcanti. Marcado para as 20h30, o jogo é válido pela quarta rodada do paranaense de futsal série ouro. O time iguaçuense, que vem de derrota para o Cascavel, precisa vencer para se recuperar no campeonato.

Com nove pontos até agora em oito jogos, a equipe comandada pelo técnico Roberto Nunes está na nona posição, classificação que preocupa, já que apenas 10 equipes avançam para a próxima fase.

Com dois jogos a menos, o adversário desta quarta está na oitava posição com 12 pontos, e vem de duas vitórias dentro de casa, uma de goleada contra o Clevelândia por 9 a 0. O Marechal é o atual campeão da série ouro.

O Foz Cataratas não conta no jogo de hoje com o ala Roger Benites, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado o ala Marlon, que não atuou em Cascavel por dores no joelho, volta à equipe.

O jogo, atrasado pela quarta rodada, é o único da noite desta quarta-feira pela Série Ouro. Os jogos válidos pela décima rodada acontecem no próximo fim de semana, com abertura na sexta-feira a rodada tem sequencia no sábado. O Foz Cataratas volta a jogar no ginásio Costa Cavalcanti contra o Clevelândia.

Sair da versão mobile