Colégio de Foz conquista ouro duplo no futsal dos Jogos Escolares

O futsal feminino do Colégio Estadual Tarquínio Santos, de Foz do Iguaçu, faturou os dois ouros na fase regional dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs) 2014, sede Santa Terezinha do Itaipu. Os títulos foram confirmados nessa segunda-feira (19.05) no ginásio de esportes Hugo Puhl.

O time da categoria B (12 a 14 anos) venceu o Colégio Estadual Parigot de Souza, de São Miguel do Iguaçu, por 5 a 0 na última rodada. Já as meninas do A (15 a 17) golearam a equipe do Colégio Estadual Padre Eduardo Miguelis, de Missal. Com o resultado as duas equipes iguaçuenses seguem à fase macrorregional que acontecerá em Medianeira entre os dias 4 a 8 de junho.

A prata da categoria B ficou com o Colégio Estadual Costa e Silva, de Itaipulândia, e o bronze com o Parigot de Souza. Entre as meninas maiores a prata ficou com o Colégio Estadual Costa e Silva, de Itaipulândia, e o bronze com o time da casa do Estadual Ângelo Benedet.

A fase regional dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs) é realizada pela Secretaria do Estado da Educação, organizada pela Secretaria do Estado do Esporte, com a parceria dos Núcleos Regionais de Educação e Escritórios Regionais do Esporte e com o apoio da Prefeitura Municipal de Santa Terezinha do Itaipu.

Por SEET

Sair da versão mobile