Foz Futebol recebe o Atlético em partida do Paranaense sub-18

O Foz do Iguaçu Futebol Clube recebe o Atlético Paranaense na tarde desta quarta-feira (14), às 15h30, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paranaense sub-18 2014. O jogo será disputado no estádio do ABC.

Na temporada de 2013, o “Azulão da Fronteira” saiu vitorioso nos dois confrontos com o “Furacão”, vencendo por 1 a 0 jogando no ABC e 2 a 1 jogando em Curitiba. “Nosso elenco está renovado em relação ao do ano passado, porém, acreditamos que podemos buscar o resultado positivo”, falou Ivan Carlos Mororo Alves, técnico da equipe Sub-18 do Foz do Iguaçu Futebol Clube.

Os ingressos para a partida estão sendo comercializados pelo valor de R$ 3,00. O dinheiro arrecadado com a venda dos ingressos é revertido totalmente para a premiação dos jogadores que compõem a equipe Sub 18. Eles poderão ser adquiridos diretamente no site www.okingressos.com.br ou nos seguintes pontos de vendas: M Officer (Shopping JL), Farmaútil (Vila A), Universidade da Cerveja (Centro), Coopefarma (Porto Meira), Fausto Bebidas (Av. Rep. Argentina), Semáforo Bebidas (Três Lagoas), Jack Bucks (Puerto Iguazú – Argentina), Quiosque Central Park (Cascavel-Pr), Farmaútil (Santa Terezinha de Itaipu – Pr), Farmaútil (Medianeira), e MClass (Ciudad Del Este – Paraguai).

A direção do “Azulão da Fronteira” conclama a presença dos torcedores nesta importante partida. “Os nossos meninos já mostraram a sua força dentro do ABC e precisam do apoio da torcida para buscarmos a vitória nesta fase”, finaliza presidente do Foz do Iguaçu Futebol Clube, Arif Osman.

Rádio Cultura, a rádio oficial do “Azulão da Fronteira”.

Com Assessoria

Sair da versão mobile