Criança de 3 anos desaparecida foi encontrada em meio a milharal em STI

O cabo Cabo, Corpo de Bombeiros, falou na tarde de terça-feira, 13, sobre a criança de 3 anos desaparecida em Santa Terezinha de Itaipu. O cabo confirmou que a criança de 3 anos desaparecida foi encontrada em um milharal, próximo ao abatedouro municipal em STI. “Cerca de 20 soldados do corpo de bombeiro fizeram buscas e encontraram a criança que está bem, foi alimentada e recebeu água, agora está no hospital da cidade”. Disse. 

Marlene, mãe de Everton, falou com a reportagem da Rádio Cultura. Ela contou que a criança foi brincar com os amigos e, em questão de minutos, sumiu. “Fiquei desesperada, procuramos ele pela região, mas não encontramos”. Disse. Ela contou ainda que, após ser encontrado, o filho disse estar com medo e que chorou bastante chamando pela mãe. “Ele me disse que foi brincar com os amiguinhos no meio do milharal e se perdeu.” Relatou a mãe.

A criança de 3 anos desapareceu por volta do meio dia de segunda-feira (12) no bairro Jerusalém, em Santa Terezinha de Itaipu . Segundo a mãe, dona Marlene, o menino Everton de Jesus Santana de Souza e o primo de seis anos, estavam brincando na área da casa da tia e quando ela foi levar o almoço a criança tinha desaparecido. Eles são moradores de Foz do Iguaçu.

“Andamos por tudo e não achamos. Hoje o bombeiro disse que iria voltar para mais uma busca. Ele é um garoto medroso, tem medo de gato, cachorro, de moto. Pra alguém ter levado ele assim, só se ofereceram alguma doce, sei lá”, disse a mãe.

Sair da versão mobile