Dançarina iguaçuense do cantor Latino recebe alta de hospital no Rio

A dançarina do cantor Latino, a iguaçuense Ariany Nogueira, recebeu alta nesta quarta-feira (7) do Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ariane foi baleada durante uma tentativa de assalto no último sábado (3), quando ela dirigia seu carro próximo à Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Ao contrário do que havia sido divulgado no dia do crime, a bala não atingiu a prótese de silicone da dançarina e sim, o lado esquerdo do diafragma, se alojanfo no tórax, próximo ao silicone, além de pegar o fígado de raspão. A informação foi repassada para imprensa através da assessoria do hospital.

Ariany postou uma foto nas redes sociais, em recuperação no hospital e uma mensagem aos fãs que a conhecem através de seu trabalho com o cantor e participações em programas da Rede Globo. “Deus me provando mais uma vez que existe em minha vida. Nasci de novo com ajuda desses anjos @elainelindaa , @latinofesta @rayannemorais , Marcelo , #sunshine melhor Ballet e Banda que me emocionam a cada mensagem, e a todos você que escrevem o meu muito obrigada pelo carinho. Qualquer palavra que eu expressar aqui vai ser pouco pra agradecer! #nascidenovo > #vamoscomtudo #Deusnocomando #obrigada #obrigada”.

Sair da versão mobile