Polícia conclui homicido de mãe e filha no Porto Belo

Na tarde de terça-feira, 06, o delegado da Polícia Civil, Marcos Araguari falou com a imprensa sobre a conclusão do inquérito policial de um duplo homicídio ocorrido no dia 23 de novembro de 2013, no Bairro Porto Belo. As vítimas, mãe e filha, Vilma Quintana Vera, 43 anos, e Monica Paola Quintana Barbosa, 14 anos, foram mortas após serem atingidas por vários disparos de arma de fogo.

Segundo a investigação da polícia, este duplo homicídio tem ligação direta com outro duplo homicídio que aconteceu no dia 22 de agosto de 2012, onde foram mortos, Celio Lopes Pereira e Alison de Souza Moura. O delegado ressalta que os 6 meses de investigação a polícia teve o conhecimento que mãe e filha foram mortas pelos algoz acreditarem que elas seriam as mandantes da morte de Celio e Alison.

Moises de Moura e seu filho Anderson de Souza Moura e Jeferson Ferreira de Souza foram apresentados pelo delegado como os principais envolvidos na morte de mãe e filha. “Acreditamos que a mãe e a filha foram mortas pro vingança, já que os dois detidos são primos das outras vítimas Celio e Alison”. Explicou.

Sair da versão mobile