Morte na Costa e Silva pode ter envolvimento com o contrabando, diz delegado

O delegado Marcos Araguari falou sobre o homicídio registrado na manhã de sábado, 3, onde Eunice Pereira da Silva, 45 anos de idade, foi morta a tiros no momento em que saía do semáforo da Avenida Costa e Silva.

Segundo Araguari, pelas investigações é possível começar a descartar a possibilidade de crime passional. “Há informação de que a vítima tem um passado envolvido com o crime de muamba, e por este motivo, se confirmar o fato, então passa a acreditar que o crime esteja ligado a este passado.” Disse o delegado. Ele ainda afirmou que a investigação continua.

O crime

Na manhã deste sábado (3), por volta das 8h30, uma mulher morreu vítima de disparos de arma de fogo. Ela ocupava um veículo Palio, placas AGN-1242, de Foz do Iguaçu, quando um homem em uma moto Honda Bis, abordou a vítima e efetuou três disparos atingindo o pescoço, nariz e abdômen.
Segundo informações de testemunhas, ela saía do semáforo da Av. Costa e Silva, cruzamento com a Rua Bogotá, no acesso ao Bairro Campus do Iguaçu, quando foi atingida pelos disparos. Sem controle, o veículo bateu no canteiro central da avenida.

Uma viatura da Guarda Municipal, que estava próxima atendeu a ocorrência. O siate foi chamado, mas ao chegar a vítima já estava sem vida.

A mulher foi identificada como Eunice Pereira da Silva, 45 anos, moradora do Parque Pilar Campestre. Em depoimento, a família afirmou que a mulher não tem nenhuma desavença. A Delegacia de Homicídios investiga o caso.

Relembre a matéria –  https://www.radioculturafoz.com.br/mulher-e-morta-a-tiros-na-avenida-costa-e-silva/#.U2fe6_ldWGc

Sair da versão mobile