Dançarina com bala alojada no silicone em assalto no Rio, é de Foz do Iguaçu

A bala que atingiu Ariany Nogueira, dançarina de Latino, está alojada em uma de suas próteses de silicone nos seios. A informação foi dada pela assessoria de imprensa do cantor na tarde deste sábado, 3. A bailarina foi baleada em uma tentativa de assalto nesta madrugada, na Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio.

Ainda de acordo com a assessoria de imprensa de Latino, a produção do cantor está tentando transferir Ariany para um hospital particular. Ela está internada no hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, onde foi operada. A família da bailarina, que mora em Foz do Iguaçu, Paraná, já foi avisada.

Ariany estava indo se encontrar com a equipe para uma viagem de trabalho para Guarapari, no Espírito Santo, quando foi abordada. Segundo a assessoria de Latino, ela percebeu que estava sendo perseguida por uma moto, mas só teve tempo de abaixar quando ouviu o disparo. Baleada e sangrando muito, ela ainda dirigiu até um posto de gasolina da Barra da Tijuca, onde foi socorrida por frentistas. A ambulância teria demorado uma hora para chegar ao local e prestar socorro.

Ao saber do ocorrido, o cantor se pronunciou através das redes sociais. “Obrigado pelas orações de todo Brasil para a nossa negra bombom @aryonceoficial. Ela foi operada, e já esta num quarto esperando para receber alta, provavelmente amanhã. Se Deus quiser!!! Não comuniquei à família porque não tínhamos contato de ninguém. Como todos da família dela nos seguíam no instagram, então achei que aqui (rede social) seria uma forma de contato. Graças a Deus eles entraram em contato e já foram informados pelo ocorrido, agora é esperar para ver se não vai haver nenhum tipo de infecção pós-operação. Ela está sob observação médica. Obrigado, hospital Lourenço Jorge pelos cuidados com uma das nossas mais carismáticas dançarinas”, escreveu ele.

ego.globo.com

Sair da versão mobile