Faisal Jomaa fala sobre o afastamento da Fundação

O ex-diretor do Hospital Municipal de Foz do Iguaçu, Faisal Jomaa, falou em entrevista a Rádio Cultura na manhã de quinta-feira, 01, sobre seu afastamento e de toda a direção do Hospital. Segundo Faisal, nada foi uma surpresa e sim uma atitude esperada pelo prefeito Reni Pereira, diante das denúncias de irregularidades. “Sempre fui muito sincero, quero deixar claro à população que durante minha gestão, entre fevereiro deste ano até este mês de abril, trabalhei em prol da população e que meu trabalho foi bem realizado com o apoio do Conselho Curador.” Disse o ex-diretor.

Ele explicou também sobre os contratos terceirizados, de que quando assumiu o Hospital todos os contratos foram suspensos para analise do Conselho Curado. “Foi tudo dentro da lei, e volto a repetir, se existem irregularidades envolvendo o Hospital, cabe ao Ministério Público investigar e concluir.”

O ex-diretor finalizou dizendo que espero que não aconteça nada de grave ao Hospital, “pois a população não merece isso e estamos a disposição para qualquer duvidas”.

 

Sair da versão mobile